O que é Qualidade e Segurança para o Sabará? - Hospital Sabará
Tempo estimado para atendimento médico após cadastro
- Fila:
Emergência
- Fila:
Urgência
- Fila:
Preferencial
- Fila:
Isolamento
- Fila:
Pouca Urgência
* Informamos que o tempo de espera pode variar em decorrência da complexidade de atendimento dos pacientes ou emergências. Clique aqui para conferir os dias e horários mais movimentados do hospital.

O que é Qualidade e Segurança para o Sabará?

O QUE É QUALIDADE E SEGURANÇA PARA O HOSPITAL INFANTIL SABARÁ?

No Hospital Infantil Sabará a gestão da qualidade e segurança do paciente é mais do que uma prioridade, são compromissos institucionais, alicerçados em métodos de trabalho bem estruturados, emprego de tecnologia e vigilância rigorosa da aplicação dos processos assistenciais.

Quando nos referimos à segurança do paciente, estamos falando de como o Hospital protege seus pacientes de erros, lesões, danos, acidentes e infecções. O compromisso do Hospital Infantil Sabará é cuidar de crianças e adolescentes com ética, qualidade e responsabilidade, preocupando-se com a credibilidade e a melhoria dos serviços prestados por meio de:

  • Atendimento humanizado;
  • Infraestrutura exclusiva para o paciente infantil e adolescente;
  • Padronização de condutas no atendimento médico e de enfermagem;
  • Equipe de enfermagem especializada no atendimento a crianças e adolescentes;
  • Atuação integrada de equipe multiprofissional.

Sabará Hospital Infantil

Av. Angélica, 1987 - São Paulo, SP
CEP 01228-200
Telefones: (11) 3155-2800 | (11) 3235-2800

Google Maps

Centro de Excelência | Consultórios

Rua Mato Grosso, 306 - Conj. 1503 e 1806

Google Maps

Agende agora sua consulta pelo nosso Cuidador Virtual