Equipe de Qualidade

Francisco Ivanildo de Oliveira Junior
Gerente de Qualidade Assistencial e do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar

Graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), fez residência médica em Doenças Infecciosas e Parasitárias no Instituto de Infectologia Emílio Ribas e mestrado na mesma área pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Pós-graduação em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo.

 

Equipe de Qualidade

Lívia Inês Dal Fabbro Nagata

Enfermeira pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Pós-graduada em Gestão Hospitalar pela Unifesp e Docência pelo Instituto Educacional de São Paulo (Intesp). Supervisora da Qualidade Assistencial com atuação em gestão de riscos, qualidade e segurança, gestão de processos e padrões internacionais de qualidade preconizados pela Joint Commission International (JCI).

 

Eloá Padilha

Graduada em Enfermagem e Obstetrícia pelo Centro Universitário São Camilo, com pós-graduação em Enfermagem em Cardiologia e Cuidados Intensivos pelo Centro Universitário Hermínio Ometto de Araras (Uniararas) e MBA Executivo em Saúde pela Fundação Getulio Vargas.

 

 

Júlia Oliveira Brito

Graduanda em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo. Curso de extensão em Gestão Hospitalar pelo IBEGESP.

 

Equipe do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar

Roberta Ferreira Mariano

Enfermeira pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Tem especialização em Controle de Infecção pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (InCor-HCFMUSP).

 

Marília de Bastos Pinto Lattari

Enfermeira pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Especialista em Prevenção e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – InCor-HCFMUSP.

 

Autor: Equipe Sabará

Atualizado em: 09/11/2018