Sabará celebra Dia do Pediatra - Hospital Sabará
Sabará celebra Dia do Pediatra
Aconteceu

Sabará celebra Dia do Pediatra

Dra. Sabrina Nery, Dr. David Nisenbaum, Dr. Felipe Lora, Dr. José Luiz Setúbal, Dr. Nelson Horigoshi e Dra. Emilia Barata.

 

Na última segunda-feira (30/07) o Sabará Hospital Infantil comemorou com seus médicos o Dia do Pediatra em festa para mais de 200 pessoas no premiado Restaurante Cantaloup, em São Paulo.

Além dos pediatras, estiveram presentes outros médicos que integram o corpo clínico do Hospital. Há alguns anos, o hospital substituiu a tradicional celebração do Dia do Médico (18 de outubro), pelo Dia do Pediatra (27 de julho).

Ao som de uma banda de jazz com deliciosos pratos servidos pelo restaurante, os médicos puderam celebrar as grandes conquistas do Sabará no último ano, sendo a mais recente o Prêmio Europeu de Melhores Práticas – ESQR, reconhecimento internacional concedido a empresas com as melhores práticas em Qualidade, como United Airlines, Takeda, BMW, entre outras. O Dr. Francisco Ivanildo de Oliveira Junior, Gerente de Qualidade Assistencial do Sabará, contou a novidade e mostrou o troféu aos médicos durante a celebração.

“É gratificante saber que a gente tem capacidade de evoluir e atingir a missão de ser o melhor hospital pediátrico do Brasil e, quiçá, da América Latina”, comentou o Dr. Francisco.

O Dr. Wagner Marujo, Superintendente do Hospital, lembrou a trajetória de sucessos do Sabará, com a certificação JCI desde 2013, sendo um dos melhores hospitais da América Latina de acordo com a Revista América Economia e a recente premiação internacional. É um caminho de excelência que está sendo construído por todos os profissionais da Instituição.

O Dr. José Luiz Egydio Setúbal, presidente da Fundação que leva seu nome e da qual pertence o Sabará, também falou sobre o futuro: o 4° Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil será realizado em setembro, precedido de um fórum sobre políticas públicas para a infância, ambos organizados pelo Instituto PENSI. Ainda comentou sobre a futura expansão do Sabará, cujo projeto está em desenvolvimento.

Alguns dos médicos mais antigos do Hospital foram homenageados e receberam troféus pela dedicação de tantos anos cuidando de nossas crianças: Dr. Nelson Horigoshi, Dr. David Elias Nisenbaum, Dra. Emília Barata e Dra. Alessandra Ramos Souza.

Durante o evento, foram sorteados dois pacotes de viagem para Punta Del Este com passagem e hospedagem e as vencedoras foram Andrea Kussama Matsunaga e Fernanda Stella Alves de Almeida.

Dra. Sabrina Nery entrega o prêmio da viagem para Andrea Kussama Matsunaga

Fernanda Stella Alves de Almeida é a segunda vencedora da viagem para Punta Del Este

 

Tags: festa, pediatra, evento, comemoração, celebração

Tire suas dúvidas pelo nosso Cuidador Virtual