Visão geral

O serviço de manobrista do Sabará Hospital Infantil é realizado pela empresa Estapar, fundada em Curitiba (PR). Fundada há 30 anos, hoje é a maior empresa do segmento na América Latina e está presente em 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em 75 cidades com mais de 360 mil vagas em aproximadamente 1.000 unidades.
Atua no Sabará desde 2010, com serviços de gestão de estacionamentos e veículos de nossos clientes enquanto em nossas dependências.

Conheça o time

35 manobristas trabalhando no Sabará, 24 horas por dia.

Alexandre Tonoli

Encarregado Operacional

Ensino-médio completo com cursos de capacitação na própria empresa com competências e habilidades para gerir a operação e seus recursos humanos de forma assertiva visando o adequado nível de serviços aos nossos clientes.

Qualidade e segurança

Os carros estacionados com a equipe de manobristas da Estapar no Hospital têm seguro contra colisão e furto.

115 vagas, considerando o estacionamento do Hospital e os anexos. O tempo médio para entrega dos veículos na saída do Hospital é de 15 a 20 minutos.  

Estacionamento em números

  • 35 manobristas, divididos em três turnos;
  • O serviço funciona 24 horas;
  • 115 vagas, somando o estacionamento do Hospital e os anexos;
  • 15 a 20 minutos é o tempo médio de espera para retirada do veículo.

Informativos para os pais

Caso você esteja no Hospital e se lembrar de buscar algo no carro, os profissionais do estacionamento podem acompanhá-lo ao veículo.

Há um pacote especial de diária para pacientes internados, no qual os responsáveis podem entrar e sair com o carro a qualquer hora e usando qualquer veículo, por um preço fixo. Consulte o manobrista para maiores informações.

Compartilhe sua experiência




Autor: Equipe Sabará

Atualizado em: 03/8/2017