Sabará realiza ação de humanização em homenagem ao profissional da Saúde e Enfermeiros - Hospital Sabará
Sabará realiza ação de humanização em homenagem ao profissional da Saúde e Enfermeiros
Notícias

Sabará realiza ação de humanização em homenagem ao profissional da Saúde e Enfermeiros

E para encerrar o mês em que se comemora o Dia do profissional da saúde e da enfermagem a equipe do Voluntariado preparou uma homenagem muito especial para os Cuidadores do Sabará Hospital Infantil.

Seguindo todas as normas de segurança por meio do uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, o @projeto_viramundo circulou pelos corredores do Hospital levando um pouco de música e muita emoção para aqueles que dedicam a própria vida na arte de cuidar. Os voluntários também entregaram cartões personalizados durante a apresentação.

 

 

 

 

 

 

 

 

“Pensamos em fazer essa ação como forma de incentivo e agradecimento pelo trabalho realizado com tanto amor e carinho por esses profissionais principalmente nesse momento difícil de Pandemia”, explica a Coordenadora do Voluntariado Caroline Sanches.

Os voluntários também entregaram cartões personalizados durante a apresentação.

Para os músicos do Vira Mundo, Ivan Rafael e Fabio Chacon do Amaral Lyra, foi gratificante realizar a ação o Sabará já que o Hospital faz parte da história do Projeto.  “Estou muito feliz porque no Sabará, foi onde eu comecei a fazer esse trabalho de voluntariado para as crianças . Foi muito legal voltar,” disse Ivan. “Foi um prazer enorme retornar ao Sabará. Hoje apesar de não termos tocado direto para as crianças, elas assistiram, gostaram e a equipe no geral adorou. Estamos parados desde o começo da pandemia e foi um prazer trazer música para esse ambiente e esquentar os corações”, finaliza Fabio.

Open chat
Cuidador Virtual