Sabará comemora Semana da Enfermagem - Hospital Sabará
Sabará comemora Semana da Enfermagem
Aconteceu

Sabará comemora Semana da Enfermagem

 

No último dia 12 de maio comemoramos o Dia do Enfermeiro. E no próximo dia 20 de maio é o Dia do Técnico em Enfermagem. Para prestar uma homenagem aos profissionais que têm essa missão tão especial de carinho e cuidado com o próximo, o Sabará Hospital Infantil promoveu uma festa de confraternização para a equipe, como forma de agradecimento por todo empenho e dedicação.

O evento aconteceu nesta quarta (15), na área externa do 7º andar do Hospital, nos períodos da manhã, tarde e noite, alcançando profissionais de todos os turnos. E ainda, cada membro da equipe ganhou uma taça de presente. “Hoje é um dia de comemoração e uma singela homenagem para agradecer toda dedicação, horas trabalhadas, plantões e tudo que vocês fazem aqui, com tanto amor e carinho. Muito obrigada”, comenta a gerente de Enfermagem, Magda Budzinski.

Com a presença do Dr. José Luiz Setúbal e toda diretoria do Sabará, a equipe de Enfermagem também foi homenageada em um vídeo com registros de momentos especiais dos profissionais, além de uma mensagem de agradecimento do diretor superintendente, Dr. Wagner Marujo. (Confira o vídeo)

“Nesta semana que comemoramos a semana da Enfermagem, nada mais justo que prestar uma homenagem, e agradecer em nome de milhares de crianças que passam por aqui, ao verdadeiro espírito do Sabará: seu corpo de Enfermagem.

É isso que realmente marca a estada das pessoas aqui. O seu cuidado, o seu primor técnico, a sua dedicação, o seu compromisso inalienável com a criança.

Obrigado a todo corpo de Enfermagem do Sabará Hospital Infantil ”.

Mensagem do diretor superintendente, Wagner Marujo.

Tire suas dúvidas pelo nosso Cuidador Virtual