Dr. Ary Ribeiro, CEO do Hospital Infantil Sabará, participa da série "1 Década de Influência" - Hospital Sabará
Tempo estimado para atendimento médico após cadastro
- Fila:
Emergência
- Fila:
Urgência
- Fila:
Preferencial
- Fila:
Isolamento
- Fila:
Pouca Urgência
* Informamos que o tempo de espera pode variar em decorrência da complexidade de atendimento dos pacientes ou emergências. Clique aqui para conferir os dias e horários mais movimentados do hospital.
Dr. Ary Ribeiro, CEO do Hospital Infantil Sabará, participa da série “1 Década de Influência”
Notícias

Dr. Ary Ribeiro, CEO do Hospital Infantil Sabará, participa da série “1 Década de Influência”

Na próxima sexta-feira, dia 10/07, às 17h, Dr. Ary Ribeiro, CEO do Hospital Infantil Sabará, será o entrevistado da série “1 Década de Influência”, pela plataforma do Healthcare Management.
Na oportunidade, ele falará sobre sua trajetória profissional e sua vasta experiência em Gestão de Saúde, além dos novos projetos e como o Sabará Hospital Infantil se preparou para este momento de pandemia.
A entrevista será conduzida por Edmilson Caparelli, presidente do Grupo Mídia, e poderá ser acompanhada pelos seguintes canais: Grupo Mídia no Youtube (www.youtube.com/grupomidia) – pela página da Healthcare Management no Facebook (https://www.facebook.com/revistahcm/).

Sabará Hospital Infantil

Av. Angélica, 1987 - São Paulo, SP
CEP 01228-200
Telefones: (11) 3155-2800 | (11) 3235-2800

Google Maps

Centro de Excelência | Consultórios

Rua Mato Grosso, 306 - Conj. 1503 e 1806

Google Maps

Agende agora sua consulta pelo nosso Cuidador Virtual