Atendimento particular - Hospital Sabará
Tempo estimado para atendimento médico após cadastro
- Fila:
Emergência
- Fila:
Urgência
- Fila:
Preferencial
- Fila:
Isolamento
- Fila:
Pouca Urgência
* Informamos que o tempo de espera pode variar em decorrência da complexidade de atendimento dos pacientes ou emergências.
Clique aqui para conferir os dias e horários mais movimentados do hospital.

Atendimento particular

O Sabará Hospital Infantil disponibiliza aos clientes particulares uma equipe qualificada e apta a atender as solicitações de orçamentos para procedimentos médicos hospitalares. Os casos são analisados de forma personalizada, levando em conta o perfil do paciente, os recursos que serão utilizados para o procedimento e a gravidade/complexidade da doença.

O Atendimento Comercial também realiza orçamentos cirúrgicos, terapêuticos e diagnósticos; orientação prévia ao paciente com orçamento quanto às políticas de parcelamento e pagamento e negociação para pagamento particular de acordo com a política financeira institucional.

Para solicitações de orçamento, envie e-mail para comercial@sabara.com.br ou clique aqui.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h.

Contato pelo telefone: (11) 3155-2800 

Sabará Hospital Infantil

Av. Angélica, 1987 - São Paulo, SP
CEP 01228-200
Telefones: (11) 3155-2800 | (11) 3235-2800

Google Maps

Centro de Excelência | Consultórios

Rua Mato Grosso, 306 - Conj. 1503 e 1806

Google Maps

Agende agora sua consulta pelo nosso Cuidador Virtual