Teleconsulta com Aerodigestivo - Hospital Sabará

Teleconsulta com Aerodigestivo

Os especialistas do Centro de Excelência de
Alta Complexidade agora estão em sua casa.

Os especialistas do Centro de Excelência estão disponíveis para atendimento por telemedicina.

Após o cadastro da teleconsulta com Aerodigestivo, um Enfermeiro Navegador entrará em contato para programar o agendamento da consulta. Nossos horários para esses contatos são: de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e às sextas-feiras, das 8h às 16h. Para os cadastros realizados aos sábados, domingos e feriados o contato será realizado no próximo dia útil.

Este serviço não está coberto por nenhuma operadora de plano de saúde. Para saber mais sobre o Programa Aerodigestivo do Centro de Excelência em Alta Complexidade, assista ao vídeo a seguir:

Este serviço é voltado para crianças traqueostomizadas ou que necessitem de traqueostomia.

Agende já!

Veja como funciona

As consultas são particulares ou cobertas por convênio (conforme condições de seu plano). No caso da consulta particular, tem o valor de R$ 295, que podem ser pagos com cartão de crédito por meio de um link enviado por nós.

Caso tenha interesse em agendar a sua consulta, clique no botão acima. Nossa central de agendamento entrará em contato o mais rápido possível para fazer o seu agendamento, de acordo com a disponibilidade de datas e horários dos especialistas. O próximo passo será a efetivação do pagamento por um link enviado a você por nossa equipe.

No dia e horário agendados, você receberá uma ligação, um e-mail e um SMS para acessar a Plataforma Conexa por meio do seu computador, tablet ou celular. No celular ou tablet, baixe o aplicativo indicado (Conexa saúde). No computador, utilize o Google Chrome e clique no link que receber por e-mail. Uma vez conectado, você receberá a ligação do médico pela própria plataforma. Será necessário habilitar a câmera e o microfone para que o médico possa ver e ouvir você.

Checklist para sua teleconsulta

  • Se utilizar o computador: é necessário ter o navegador Google Chrome atualizado;
  • Se utilizar celular ou tablet: o sistema operacional precisa ser IOS 11 em diante e Android também;
  • Se for utilizar o celular: é aconselhável ser em um ambiente iluminado, utilizando o wifi, com o celular devidamente carregado.

Sabará em casa: A telemedicina do Hospital que mais entende de criança

Open chat
Cuidador Virtual