Sabará convida a comunidade para o seu “Natal Musical” - Hospital Sabará
Tempo para atendimento médico após cadastro
QUINTA-FEIRA 25/07/2024 - 23:32
Emergência
Urgência
Preferencial
Isolamento
00:13 - Fila: 1
Pouca Urgência

Sabará convida a comunidade para o seu “Natal Musical”

Apresentações acontecem na segunda quinzena de dezembro na fachada do Hospital, em Higienópolis

São Paulo, dezembro de 2016 – Pela primeira vez, o Sabará Hospital Infantil preparou uma programação especial de Natal para prestigiar as crianças hospitalizadas e suas famílias e ainda presentear a comunidade do entorno.

Entre os dias 19 e 22 de dezembro, das 20h15 às 20h45, a entrada do Hospital receberá corais que vão apresentar clássicos infantis e natalinos. “Este é um presente para nossas crianças e para a cidade. O período do Natal inspira a confraternização e este é o momento de trazermos mais um carinho às famílias que nos procuram e confiam em nosso serviço durante todo o ano”, afirma Wagner Marujo, diretor-superintendente do Sabará.

Nos dias 19 e 21 a cantoria fica por conta do coral Estúdio e Movimento. Já nos dias 20 e 22 quem anima a noite é o coral do Grupo Saracura, já parceiro do Hospital nas ações de humanização e que trabalha diariamente levando música para pacientes internados e em passagem pelo pronto-socorro.

Além das apresentações para público geral, o Sabará também realiza durante todo o mês uma série de atividades internas com foco em minimizar o estresse dos pacientes e suas famílias. As ações vão desde oficinas de artesanato natalino para pais, oficinas de cupcake e festinha de Natal para as crianças internadas, show de mágica, até apresentação de corais no pronto-socorro.

Sobre Hospital Infantil Sabará

O Sabará é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento ao paciente e pelo pioneirismo nesta área, desde sua inauguração em 1962.

Instalado em um moderno edifício de 17 andares na Avenida Angélica, em São Paulo, opera segundo o conceito de “Children’s Hospital”. Este modelo assistencial conta com a retaguarda em todas as especialidades pediátricas, como Neurologia, Nefrologia, Cardiologia, Oncologia, Ortopedia, Urologia, Gastrenterologia, Cirurgia Pediátrica e Anestesia, e atua com equipe multiprofissional integrada e de alta capacidade resolutiva na atenção à criança.

Sabará Hospital Infantil

Av. Angélica, 1987 - São Paulo, SP