Segurança patrimonial - Hospital Sabará

Visão geral

O serviço de segurança do Hospital Infantil Sabará é realizado pelo Grupo GR. Fundado em 1992, o Grupo possui atualmente mais de 1.100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.

O Grupo GR é parceiro do Sabará desde 2014.

Conheça o time

A equipe de controle de acesso e segurança conta com profissionais com formação e especialização na área de controle de patrimônios e segurança privada. Atua em diversos setores do Hospital, com controle de acesso e monitoramento via vigilância por câmeras, englobando áreas de circulação de clientes internos e externos.

 

Qualidade e segurança

A equipe de segurança faz treinamento a cada dois meses, onde são passados, entre outros conteúdos, o Código de Conduta do Hospital e as Metas Internacionais de Segurança do Paciente da JCI.

Além de aprender os protocolos de comportamento para atuação no ambiente hospitalar, os profissionais devem saber os códigos que indicam como agir em caso de chegada de ambulância, de emergências etc.

Informativos para os pais

A segurança é responsável pelo Achados e Perdidos do Hospital, portanto, se você acredita que perdeu alguma coisa em nossas dependências, fale com os seguranças.

Para sua segurança, em períodos de alta demanda, quando o Hospital está cheio, há maior número de profissionais da equipe nas dependências do prédio.

Compartilhe sua experiência




    Informações para profissionais

    protocolos de segurança dirigidos aos profissionais da assistência e procedimentos quanto a situações de agressão verbal e física para todos os usuários do edifício. As solicitações podem ser feitas acionando qualquer colaborador da segurança e controle de acesso que faz a comunicação por rádio e atende as demandas.

    Tire suas dúvidas pelo nosso Cuidador Virtual