Serviço de Atendimento ao Cliente - Hospital Sabará
Tempo estimado para atendimento médico após cadastro
- Fila:
Emergência
- Fila:
Urgência
- Fila:
Preferencial
- Fila:
Isolamento
- Fila:
Pouca Urgência
* Informamos que o tempo de espera pode variar em decorrência da complexidade de atendimento dos pacientes ou emergências. Clique aqui para conferir os dias e horários mais movimentados do hospital.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Contamos com uma equipe dedicada a atender o cliente, esclarecer dúvidas e receber sugestões. Visitas podem ser solicitadas pelos telefones: (11) 3155 2873.

O SAC também é responsável pela aplicação da pesquisa de satisfação e pelo recebimento das manifestações que posteriormente serão encaminhadas aos gestores responsáveis e à diretoria do Hospital.

A equipe do SAC está à sua disposição de 2ª a 5ª feira, das 8h às 18:30h e 6ª feira, das 8h às 18h.

Você também pode entrar em contato pelo e-mail faleconosco@sabara.com.br.

Para outras solicitações:

  • Para fazer um orçamento, clique aqui.
  • Para falar com o departamento financeiro, clique aqui.
  • Se você tem dúvidas em relação ao plano de saúde, clique aqui.
  • Se você quer solicitar a cópia do prontuário, clique aqui.

Sabará Hospital Infantil

Av. Angélica, 1987 - São Paulo, SP
CEP 01228-200
Telefones: (11) 3155-2800 | (11) 3235-2800

Google Maps

Centro de Excelência | Consultórios

Rua Mato Grosso, 306 - Conj. 1503 e 1806

Google Maps

Agende agora sua consulta pelo nosso Cuidador Virtual