Sabará é único hospital exclusivamente pediátrico brasileiro entre os melhores da América Latina

O Sabará Hospital Infantil foi classificado como melhor hospital exclusivamente pediátrico da América Latina pela revista América Economia, em ranking de 2018. É o único exclusivamente pediátrico do País contemplado na lista, figurando entre os melhores hospitais brasileiros. Este é o 4° ano consecutivo que o Sabará aparece no ranking.

Aqui no Sabará buscamos melhores resultados incansavelmente e o ranking da revista América Economia vem confirmando esta evolução nos últimos anos. Participamos deste ranking desde 2015 e avançamos oito posições nestes quatro anos, melhorando em todos os atributos, com a incorporação de novas tecnologias e processos exclusivamente dedicados à pediatria. Deste então, o Sabará vendo sendo reconhecido como centro de referência nacional no cuidado de crianças e adolescentes.

A avaliação é feita de acordo com a pontuação dos hospitais em diversos atributos e o Sabará destacou-se em capital humano (qualidade dos profissionais) e eficiência, nos quais conquistou mais de 90 pontos.

 

Autor: Mariana Setubal

Atualizado em: 14/11/2018