Gerência Serviços Produtivos

Nelson Horigoshi

Gerente da Unidade de Terapia Intensiva e do Pronto-Socorro

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, São Paulo (1978). Residência Médica em Pediatria pelo Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, São Paulo (1981). Especialista em Terapia Intensiva Pediátrica pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (1982). Especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria (1984). Pós-graduação sensu latu em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Fundação Getulio Vargas, São Paulo (1999).

 

Felipe Monti Lora

Gerente de Serviços Produtivos

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, onde especializou-se em Pediatria e Endocrinologia Infantil (titulado por ambas sociedades). Realizou estágios no Children’s Hospital de Boston e Sick Kids de Toronto. Atuou como pediatra na Força Aérea Brasileira e serviços de emergência diversos na cidade de São Paulo, como médico e coordenador. Também é instrutor do curso PALS (Pediatric Advanced Life Support), reconhecido pela American Heart Association. Atualmente é também médico-assistente da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e atua em consultório médico. MBA em Gestão de Saúde pela Fundação Getulio Vargas.

 

Sabrina Bortolin Nery

Gerente da Unidade de Internação, Centro Cirúrgico, Serviço de Nutrição e Dietética e Lactário

Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC – São Paulo – SP (2004). Residência Médica em Pediatria pela Faculdade de Medicina do ABC – São Paulo – SP (2008). Especialista em Gastroenterologia Pediátrica pela Unifesp – São Paulo – SP (2010).

 

Rogério Carballo Afonso

Gerente de Serviços Produtivos

Graduado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1990). Residência em Cirurgia Geral (1991-92), residência em Cirurgia do Aparelho Digestório (1993-94), Fellowship em Cirurgia Hepatobiliopancreática e Transplante de Fígado na Universidade de Birmingham, na Inglaterra (1997-98). Mestrado em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2002) e MBA em Health Tech pela FIAP (2019).