Nossa homenagem a todos os pais heróis - Hospital Sabará
Nossa homenagem a todos os pais heróis
Aconteceu

Nossa homenagem a todos os pais heróis

 

Campanha de Dia dos Pais do Sabará traz vídeo emocionante, em que quatro pais muito presentes na rotina dos filhos contam o que aprendem com eles todos os dias. E os filhos, por sua vez, falam sobre o super-herói que têm em casa.

Estes filhos mudaram radicalmente a vida dos pais: André Minioli deixou de trabalhar para ser pai em tempo integral; Hermelindo Oliveira se inspirou na filha para fundar a ONG Autismo & Realidade; Anderson Grecco cuidou da filha Melina muitas das vezes em que esteve internada e escreve nas redes sociais sobre traqueostomia; Neimer Gianvechio redescobriu o dom artístico por causa do filho e mantém um blog para ajudar outras famílias de crianças autistas.

Os quatro pais do vídeo representam muitos outros heróis que vemos passar pelo Hospital todos os dias. “A figura da mãe em um ambiente hospitalar é sempre muito forte, mas o tempo vem mostrando novos perfis de pais que, hoje, estão completamente inseridos na vida das crianças, na mesma proporção, dividindo a função com as mães e não apenas apoiando”, diz o Dr. José Luiz Setúbal, presidente da Fundação a qual pertence o Hospital.

Entre na nossa página do Facebook e conte, você também, o que aprende com seus filhos todos os dias.

Assista ao vídeo completo abaixo:

 

Publicado em agosto de 2017

Tags: pai, pais, dia dos pais, homenagem, campanha, autismo, autista

Tire suas dúvidas pelo nosso Cuidador Virtual