Exames de imagem agora têm resultados online - Hospital Sabará
Exames de imagem agora têm resultados online
Aconteceu

Exames de imagem agora têm resultados online

A partir do dia 29 de novembro, nossos pacientes e familiares poderão acessar os resultados de exames de imagens, como Raio-X, Ultrassonografia, Tomografia e Ressonância Magnética, pela internet, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Por meio dessa nova ferramenta, basta acessar o Portal de Entrega de Resultados com os dados de acesso recebidos por e-mail (o mesmo cadastrado na chegada ao Hospital).

Pela plataforma, a família do paciente poderá encaminhar o resultado ao seu médico através do link de compartilhamento. Também será possível compartilhar com familiares, amigos, estabelecimentos de saúde ou outros médicos e especialistas para obter uma segunda opinião nos diagnósticos.

Estarão disponíveis os exames mais antigos e mais recentes realizados no Sabará, permitindo assim reunir em um só lugar todo o histórico do paciente.

Como acessar?

  • Ao chegar no hospital para realizar um exame, o responsável pelo paciente preencherá um cadastro, informando um e-mail para contato.
  • Quando seu resultado ficar pronto, o sistema irá disparar automaticamente um e-mail informando que há exames disponíveis no portal.
  • O responsável pelo paciente acessará o link que consta no e-mail e será direcionado para cadastrar uma senha de acesso.
  • Exames realizados antes da implementação do sistema serão gradualmente disponibilizados.

 

Clique aqui para acessar o Portal de Resultados

Tags: exame, exames, ultrassom, resultado, resultados, tomografia, imagem, raio x, ressonância

Tire suas dúvidas pelo nosso Cuidador Virtual