Confirmação de Compra - Hospital Sabará
Tempo estimado para atendimento médico após cadastro
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* Informamos que o tempo de espera pode variar em decorrência da complexidade de atendimento dos pacientes ou emergências. Clique aqui para conferir os dias e horários mais movimentados do hospital.

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Então aguarde, nossa equipe entrará em contato para finalização do cadastro na plataforma de telemedicina e agendar o horário do atendimento. Na sequência você receberá uma mensagem (SMS e e-mail) confirmando cadastro e o horário de agendamento. Caso o usuário ainda esteja inativo, é necessário clicar no link e fazer a ativação. Após este passo, é só aguardar o link da consulta, que também será enviado por SMS e e-mail, assim que o pediatra iniciar o atendimento.

Acesse o link pelo celular ou pelo computador, dando preferência para o navegador Chrome. Lembre-se de permitir acesso à câmera e áudio para que o atendimento seja iniciado.

Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09h às 18h. Neste horário, caso tenha dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (11) 9 7443-0446

Obrigado e boa consulta!

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