Hospital Infantil Sabará oferece Pós-Graduação em Enfermagem Pediátrica em UTI e Centro Cirúrgico

São Paulo, 06 de março de 2015 - Em parceria com o Centro Universitário São Camilo, o Hospital Infantil Sabará abriu inscrições para o curso de Pós-Graduação em Enfermagem Pediátrica em UTI e Centro Cirúrgico. O objetivo é capacitar, habilitar e aperfeiçoar o enfermeiro para atuação no segmento de saúde infantil.

As aulas acontecem no Centro de Treinamento Sabará e tem carga horária de 412 horas de aulas teóricas e outras 60 de estágio a ser realizado no próprio hospital.Podem se inscrever para o curso os profissionais graduados em enfermagem.

Serviço

Inscrições e informações

Hospital Infantil Sabará – telefone (11) 3155-2815

Currículo Modular

Módulo I: Bases para Assistência de Enfermagem à Criança

Módulo II: Assistência de Enfermagem Perioperatório em Pediatria

Módulo III: Assistência de Enfermagem à Criança Crítica

Módulo IV: Bases Gerenciais das Práticas de Enfermagem

Duração e Carga Horária

18 meses - 472 horas (412 horas de aulas teóricas e 60 horas de estágio)

Horário: Sábado, das 8h às 16h

Local: Centro de Treinamento Sabará (CTS)

Endereço: Av. Angélica, 2.132 – 3º andar – auditório)

Investimento: 14x R$ 750,00

Prazo: inscrições até o início de maio.

Sobre o Hospital Infantil Sabará

O Hospital Infantil Sabará, instalado em um moderno edifício de 17 andares na avenida Angélica, no Centro da capital paulista, opera segundo o conceito de "Children's Hospital". Este modelo assistencial conta com a retaguarda em todas as especialidades pediátricas, tais como Neurologia, Nefrologia, Cardiologia, Oncologia, Ortopedia, Urologia, Gastroenterologia, Cirurgia Pediátrica e Anestesia, num modelo multidisciplinar integrado e altamente resolutivo de atenção à criança.

O Sabará é o primeiro hospital exclusivamente pediátrico no Estado de São Paulo a conquistar a acreditação da Joint Comission International (JCI) – mais importante órgão certificador dos serviços de instituições de saúde no mundo. A acreditação é um instrumento que avalia desde a estrutura hospitalar às práticas de gerenciamento e cuidados com o paciente, garantindo o tratamento adequado e a assistência necessária em todos os âmbitos. Para atender às exigências das metas internacionais e estar no mesmo patamar de instituições que possuem um padrão internacional em saúde, o Hospital Infantil Sabará investiu mais de R1 4 milhões e passou por um rigoroso processo de avaliação que abrange mais de 1,3 mil itens em todos os serviços como atendimento, gestão, infraestrutura e qualificação profissional.

Informações para Imprensa

Marisa Oliveira – Assessora de imprensa
marisa.oliveira@sabara.com.br
Tel: (11) 2155-9338

Mais informações:

Site
Facebook
Twitter
YouTube
Blog
Instagram

TOPO DA PÁGINA