Segurança

Grupo GR

O Grupo GR é a empresa parceira do Hospital quando se fala em segurança. Os funcionários passam por treinamentos a cada dois meses, onde aprendem, entre outras coisas, o código de conduta do Sabará.

Embora não seja o papel principal da equipe de segurança, a preocupação em acolher os pacientes está presente o tempo inteiro em suas funções – do pedido de uma informação até um caso extremo de emergência médica.

No ambiente hospitalar há um tipo de cliente diferente dos outros lugares. Ele está sensível, precisa se sentir amparado e acolhido. Toda a equipe pode colaborar para aliviar essa tensão.

Certa vez, um funcionário da segurança pegou uma criança que passava mal no colo na entrada do Hospital e correu com ela para a emergência, num ato instintivo. Embora não seja o protocolo, mostra que a equipe de segurança está a postos para resolver eventuais problemas. Há uma série de códigos que são acionados entre funcionários para atender determinadas situações rapidamente.

Em períodos de alta demanda (de março a junho), quando o Hospital está mais cheio, a equipe recebe mais funcionários para garantir a segurança em meio ao fluxo maior de gente.

Os seguranças são também responsáveis pelos achados e perdidos dentro do Hospital.

 

Sobre o Grupo GR

Fundado em 1992, o Grupo GR se consolidou no mercado por sua qualidade e seriedade na implantação e operação de soluções de segurança e serviços para diversos tipos de clientes.

O grupo possui atualmente mais de 1100 clientes pelo Brasil, que contam com atendimento personalizado, tecnologia de ponta, equipamentos de última geração e uma equipe de profissionais altamente treinada e qualificada.
Sinônimo de credibilidade e confiança, o Grupo GR atende condomínios, indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras etc.

É parceiro do Sabará Hospital Infantil desde 2014, prestando um trabalho com qualidade e credibilidade.

 

Saiba mais sobre o Grupo GR