Radiologistas

Equipe de radiologistas

São 18 radiologistas na equipe (rotina e plantão), além dos radiologistas que dão relatório à distância (cerca de dez profissionais). Na equipe da rotina de dez pessoas, temos duas com doutorado e duas com mestrado, todos na área de Radiologia Pediátrica. Outros dois estão desenvolvendo projetos para doutorado. Ainda na equipe da rotina, cinco atuam em serviços de radiologia pediátrica vinculados à universidade – Instituto da Criança HCFMUSP e Unifesp. A coordenadora, Dra. Lisa Suzuki, coordena também o serviço de Radiologia do Instituto da Criança – ICr-HC-FMUSP.

Todos os radiologistas do Sabará devem ter residência médica em Radiologia/Diagnóstico por Imagem.

 

TR&P

A TR&P (Telerad Radiodiagnósticos & Participações) nasceu em 2007 a partir de um conjunto de ideais de médicos que acreditam na evolução de uma medicina radiodiagnóstica pautada na excelência técnica e no desenvolvimento de parcerias sustentáveis e duradouras. Com a direção composta de médicos especialistas oriundos dos mais conceituados centros de ensino e pesquisa, a TR&P trabalha para ser referência nacional em radiodiagnóstico.

A atuação da empresa vai desde a concepção do laudo radiológico até a operação e participação em investimentos e negócios por imagem, atendendo toda a cadeia de serviços de telerradiologia. Pautados na ética, qualidade e inovação, buscamos reunir excelência técnica e capital intelectual para promover atendimento humanizado ao paciente e valorização do radiologista. A parceria com o Sabará Hospital Infantil existe desde 2009.

Autor: Equipe Sabará

Atualizado em: 25/7/2017