Laboratório de anatomia patológica

Diagnóstika

A Diagnóstika nasceu do pensamento diferenciado de patologistas renomados que se anteciparam ao futuro, percebendo que, se a especialização é uma tendência mundial em saúde, nos diagnósticos de alta complexidade não poderia ser diferente. Assim, surgiu o modelo de negócio mais bem-sucedido do setor. Com uma equipe de mais de 150 profissionais, processando cerca de meio milhão de exames por ano, a Diagnóstika se compara aos maiores centros mundiais de patologia cirúrgica.

A parceria entre o Sabará Hospital Infantil e a Diagnóstika consolida o objetivo e a missão dos seus fundadores de desenvolver e oferecer apoio às decisões diagnósticas a grandes parceiros, além de um modelo de patologia cirúrgica global e reprodutível de elevado valor agregado para toda a cadeia dependente da anatomia patológica e patologia cirúrgica.

 

Certificações e reconhecimento

  • Programas de proficiência do Colégio Americano de Patologistas, com índices de concordância de 100% para o Her-2.
  • Certificação de qualidade do Instituto Qualisa de Gestão como Acreditada Plena, nível II, segundo as diretrizes da ONA – Organização Nacional de Acreditação.
  • CAP – Colégio Americano de Patologistas: a Diagnóstika participa dos programas de proficiência do Colégio Americano de Patologistas, com índices de concordância de 100%.
  • PICQ– Programa de Incentivo ao Controle de Qualidade, da Sociedade Brasileira de Patologia (SBP)
  • Projetos em parceria com o MIT – Massachusetts Institute of Technology – Boston, EUA, para a concepção de soluções de otimização do trabalho em laboratório.

Autor: Equipe Sabará

Atualizado em: 25/7/2017