Estacionamento

Estapar

Alexandre Tonoli, encarregado da Estapar no Sabará, é pai de Danilo, de 4 anos. Toda vez que vê um paciente com idade próxima à do filho chegar ao Hospital, ele se emociona. E, mesmo assim, adora trabalhar em ambiente hospitalar. Desde 2015 no Sabará e com passagem em diversos hospitais ao longo da carreira de manobrista, ele não troca esse trabalho por um estacionamento de shopping, por exemplo.

“Não é qualquer um que trabalha em hospital, é difícil. O primeiro contato é nosso quando o cliente chega com o carro. O manobrista precisa ter jeito, ter sensibilidade. Se não tiver, vai trabalhar em outra garagem”, diz Alexandre, lembrando que as pessoas chegam ao hospital muito sensibilizadas com a doença do filho.

Alexandre começou na Estapar em 2008 como manobrista. Hoje, realiza funções administrativas e está em treinamento para se tornar supervisor da área. E também manobra, sempre que necessário. Gosta de lidar com o público e procura atender da melhor maneira possível, sempre ouvindo o que o cliente tem a dizer e dividindo as questões com a equipe.

Os pacientes e seus familiares podem procurar a equipe da Estapar sempre que necessário. Os funcionários estão à disposição para ajudar. Também há um pacote de diária para os casos de internação, em que o familiar do paciente pode sair e voltar quantas vezes quiser, pagando um preço fixo a cada 24 horas.

 

Sobre a Estapar

Fundada em Curitiba, PR, consolidou-se ao ingressar no Rio de Janeiro e em São Paulo na década de 1980. Na década de 1990 a Estapar garantiu sua posição de líder no Brasil, especializando-se nos mais variados segmentos de estacionamentos privados (condomínios comerciais, hospitais, hotéis e flats), participando dos consórcios que viabilizaram as principais garagens subterrâneas em regime de concessão pública. Foi a primeira empresa a implantar a Zona Azul com utilização de parquímetro no Brasil.

Hoje é a maior empresa do segmento na América Latina e está presente em 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em 75 cidades, com mais de 360 mil vagas em aproximadamente 1000 unidades.

É parceira do Sabará Hospital Infantil desde 2010, com serviços de gestão de estacionamento e veículos de nossos clientes enquanto em nossas dependências.

 

Saiba mais sobre a Estapar

Autor: Equipe Sabará

Atualizado em: 25/7/2017