O que trazer ao hospital

O que você PODE trazer ao hospital:

Brinquedos favoritos do seu filho, livros, games, caderno e canetinhas, álbum de figurinhas, gibis identificados. Essas coisas o farão ficar mais à vontade durante o período de internação. Além disso, traga roupas, chinelo, material escolar de acordo com o período em que ficará no Hospital. Um cobertor ou naninha pode fazê-lo se sentir mais seguro. Se ainda usar mamadeira e chupeta, traga também.

 

O que você DEVE trazer ao hospital:

Nome e telefone do seu pediatra particular, medicamentos de uso contínuo (apenas para checagem da equipe assistencial), pasta com a história médica do seu filho, documento, carteirinha do convênio, receitas e exames recentes. Consulte aqui a lista completa de documentos necessários para internação.

 

O que você NÃO DEVE trazer ao hospital

Para sua maior segurança, deixe anéis, brincos, pulseiras, correntes e gargantilhas, bem como outros objetos de valor, em casa. Lembramos que o Sabará não se responsabiliza pela perda de objetos nas dependências do Hospital. Se necessário, utilize o cofre existente no apartamento. Pertences e documentos encontrados no Hospital serão guardados por 30 dias, e após esse prazo serão descartados. Para informações e retirada dos pertences e documentos dirija-se à recepção da Internação.

Leia também: Política de Alimentos.